Cool Background!

Cool Background!
Awesome!

Thursday, March 10, 2016

Minha Lenda!


Essa unidade nossa classe fez um projeto de escrita de lendas. Eu decidi escrever uma lenda da minha nacionalidade. Eu perguntei  para os meus pais por informações sobre esse lenda. Minha lenda é algo transmitida através de minha família. Eu escrevi uma lenda e coloquei uma imagem. Minha lenda baseia-se em um exemplo, mas a maior parte é do que me lembro do que meus pais me disseram. Para fazer uma lenda boa, eu trabalhei em classe e na minha casa. Eu aprendi muitas coisas. Eu aprendi coisas da minha nacionalidade por exemplo como as pessoas do tempo quando essa lenda estava la. Eu aprendi também a mensagem dessas lendas. Eu usei perserverance porque Portugues é muito difícil para mim. Também risk-taker porque eu não sei muito sobre essa lenda. Eu disse risk-taker porque eu não conhecia essa lenda e eu estou explorando algo novo. Na próxima vez eu vou mudar a história para uma com um significado mais claro porque esse lenda é muito difícil.

3 comments:

  1. Eu gostei muito de seu postagem, Rens. Voce descreveu eua lenda muito bom.

    ReplyDelete
  2. Eu gostei muito de seu postagem, Rens. Voce descreveu eua lenda muito bom.

    ReplyDelete