Cool Background!

Cool Background!
Awesome!

Friday, June 3, 2016

Um tempo muito legal!

O que eu fiz para esta unidade, na minha aula de Português, eu foi escrevi uma história baseada em uma das minhas experiências . Depois eu também gravei meu trabalho. Durante a escrita que tinha algumas instruções a seguir. Estas consistiam de: usar palavras com ão ou inha  e o uso de expressões como, acabar em pizza. Nòs estudamos também o pretérito perfeito e pretérito imperfeito que foi usado para parecer mais profissional. Antes deste projeto, nossa classe estudou lendas na nossa classe. Esse projeto levou a este. Em conclusão, eu aprendi muito sobre a ortografia do Português, gramática e escrita a partir desta unidade.
Houve várias partes para este projeto. Em primeiro lugar, tivemos de compreender e ser claros sobre o que estávamos indo para escrever em nosso projeto. Nossa classe fizemos algumas atividades na classe para fazer o nosso projeto mais familiar para nós. Discutimos com os amigos e a professora sobre o que íamos fazer. Uma vez que isso foi feito, nós tivemos que trabalhar em fazer a primeira versão da nossa história e enviar para Miss Lau. Ela nos deu retorno o mais breve possível, em retorno, ela explicou onde poderíamos melhorar e quais gramática, ortografia e pontuação erros que tivemos. Depois de alguns desses projetos, fizemos a versão final com base em todas as melhorias. Eu estava confiante ao enviar a minha história a Miss Lau. Durante o retorno, ela riu muito que me fez sentir-se bem sobre o meu trabalho. Felizmente, ela gostava de minha história e me disse para fazer minha gravação final. Isso  me levou cerca de uma classe para fazer porque  às vezes as pessoas me incomodavam enquanto eu estava gravando. Foi divertido fazer este projeto especialmente quando a Miss Lau riu do meu trabalho. Para ser absolutamente honesto, este foi o mais divertido que tive com uma redação.

3 comments: